Aprender a fazer o spinloop / Speedloop
Então vamos para a versão "sem onda" da frente: o spinloop (ou o que você preferir velocidade e loop) é basicamente o mesmo. Que, se não temos onda que nos move por isso temos de saber para saltar sem onda, isto é, o "hop chop". Com vontade e confortável levantar a aba de água é suficiente.

Como antes de bater o tempo. Agora tudo deve ser feito o mais rápido um, você tem que levar a mão e costas em uma posição mais recuada e levantar a proa uma pequena mesa e, em seguida, grupo e ganhar alguma altura.

Encolhe a perna de trás e colocar a atração com a mão para trás, você sabe, o mais forte, mais rápido quebrado. Com a cabeça com os olhos olhando para trás a mão sobre o braço.

Agrupate com a decisão e ranger os dentes, o arco bate na água, não se preocupe, isso acontece muitas vezes e não ser pego.

Estamos totalmente jogado para a frente, temos de suportar como o apego ao boom. Você pode ver que eu não tinha por trás a mão direita ... ahem ...
Tem a sua explicação, foi pasadisimo. Indo pequeno atraso deve ser liso para fora para ganhar poder.

Parece que você está indo para carimbar um mastilazo contra a água. Nada acontece, lembre-se que estamos em rotação.

Se você ver esta foto Panic devolve acabar dividido em dois, colocá-lo um colete de flutuação e você vai passar mais seguro. Ainda permanece um pouco mais para rodar. Aqui não vale a vela para abrir a recepção de olhar para frente ... e em nenhum momento!

Aterragem com os rins. Veja como ele não atingiu o mastro na água, vela waterstart está na posição, mas ainda continua a ser rodado tanto, quando você atingir a barriga do lençol freático para jogar.

Aparências em contrário, não dói. Se você olhar, o verdadeiro sucesso com as andorinhas recepção da mesa atrás de nós só tem servido para "apoiar".

Pronto para sair e continuar navegando.
Bem, hoje já. Dúvidas Comentad, problemas discrepâncias tengais que tenham já sido tiradas episódio
Não olhe para trás e para frente!
Ehmm ... bem nesta fase da vida, sim, sim você tem que olhar para trás enquanto você pula Palante!
Um pequeno cutremontaje q eu fiz ontem:

Bem, alguma dúvida?
Você pode perguntar aqui neste post de vocês com as dúvidas:
http://www.totalwind.net/foro/viewtopic.php?t=461
Por Emi (GüabeT)
Comentários
Publicar um comentário







