Mallorca Ação Surf

Publicado em | 1 Comentário


mallorca ação de surf Como a entidade diretora na Espanha na promoção do turismo e um dos mais antigos do mundo neste ano de 2005 é de vital importância para a "Promoção do turismo em Maiorca", já que durante a instituição, este mesmo ícone comemora seu primeiro aniversário.

Para comemorar este evento, a partir de "Fomento de turismo Mallorca" os esforços têm sido investidos para desenvolver um programa completo de eventos para desenvolver ao longo deste ano, com destaque para um evento esportivo do mais alto nível será acompanhado por numerosos eventos e eventos paralelos que irão atrair, certamente, a "Playa de Palma" amadores e interessados ​​e curiosos.

Os trabalhos optou por uma iniciativa saudável para o turismo alternativo e esporte e saudável, cumprindo um ambicioso projeto de impacto significativo sobre a ilha.

O "Surf Mallorca Ação 2005" Playa de Palma, sendo este o nome pelo qual o evento ocorreu, terá lugar em 27 e 28 de Agosto no "Playa de Ca'n Pastilla" na área conhecida como " Spa 0 ", lugar ideal para um show deste tamanho, que será definida principalmente por um programa completo de atividades para desenvolver tanto a água como em terra, adequada e interessante para todos.

Windsurf, Wakeboard, Kitesurf, Skate, BMX, Inline, Snake Roller, ..., cartão atrativo definitivamente para descrever alguns dias em contato com esses esportes de deslizamento que tantos fãs apaixonados, deliciando o público com um programa emocionante de exposições discutidos dentro de cada modalidade, por atletas de elite de renome mundial histórico. Usando todas as instalações adequadas e pessoal e recursos necessários para garantir o conforto ea segurança do público e participantes.

Palma de Mallorca ao vivo pela primeira vez estes febre esportes, aproximando-os aqueles que se sentem em causa, a imersão do público numa saudável e animado, popularmente conhecido como "Surfer", estabelecendo um programa completo de atividades e "Shows" variedade, garantindo diversão e entretenimento durante todo o dia.

Se o que precede, é adicionado a um concurso de "Miss Reef" (escolha espetacular de Miss, cujo fundo em os EUA, Brasil e Espanha têm tido grande sucesso e reconhecimento significativo no mundo da "ressaca" e de imprensa) e um mais do que surpreendente e original exposição fotográfica exaltando as várias fases de Mallorca para boas sessões exploradas por esses tipos de entusiastas do desporto, através de uma demonstração de "Capoeira", um show de "Breakdance", "Skate Vento" material de desenho ou um programa interessante para iniciantes Windsurf contagem para computadores e monitores, nós convertemos isso em uma excelente proposta para este verão.

O espetáculo que se caracteriza este tipo de desporto através das manobras, saltar ou voar, o que requer um alto grau de habilidade, ainda mais importante no caso de atletas profissionais, manter-se na expectativa constante para o público, deixando atordoado para mais de um, criando uma atmosfera de grande tensão em termos desportivos.

A fim de garantir o êxito deste desafio incluem o papel correspondente às várias instituições e entidades que vêm trabalhando neste projeto pode transformar uma realidade promissora.

Desde o "Desenvolvimento do Turismo em Mallorca" pretende paralelo e através de iniciativas como a atual, traga uma sociedade maiorquina pouco especialmente as gerações mais jovens, não só a importância de uma indústria saudável, como o turismo, mas história e recorde invejável de uma instituição com ampla experiência nas graças do setor para os dedicados esforços de várias gerações de pessoas que com entusiasmo infinito, dedicação e trabalho contribuíram com o seu pouco, permitindo que estas memoráveis ​​100 anos de existência do Desenvolvimento " Maiorca Turismo ", 100 anos de turismo na Espanha.

Um jovem de 27 anos, David Servera e na organização dos eventos do Centenário do "Desenvolvimento do Turismo em Mallorca" e windsurfer apaixonado, é o coordenador oficial do evento.

Comentários

1 Comentário em "Action Surf Mallorca"

  1. Joana em 23 de agosto de 2007 11:37 a.m.

    : Mrgreen: Eu já e ido em 2005 2006 e 2oo7 este ano! : Cool:

Publicar um comentário