PWA e Pozo Izquierdo ... 5 anos!

Gran Canaria PWA pozo izquierdo O Futuro da Professional Windsurf em Gran Canaria é fixada à PWA e Pozo announce Compass, 5 anos de cooperação.

O futuro do windsurf profissional só vi substancialmente reforçado com a assinatura de mais 5 anos para garantir a continuidade de eventos PWA Grand Slam na ilha de Gran Canaria, a partir de hoje até o final da década.
O novo acordo entre o PWA e Pozo Compass Gran Canaria empresa responsável pela organização do evento em Pozo Izquierdo nos últimos 15 anos, salvaguardando o que tem sido o caso do vento mais consistente ao longo dos anos e com um sucesso garantido.

O evento em Pozo Izquierdo, em 2005, competição de ondas e Freestyle Grand Slam marcação que será o evento de windsurf mais importante da temporada.

A Gran Canaria PWA Grand Slam 2005 terá lugar de 28 de junho até 6 de julho.

Fonte: pwaworldtour.com

Comentários

Publicar um comentário