Pretendo cambiar de tabla

Andrade

Usuario
Hola a todos os foreros.
Presiso ajuda.
Tengo 1.72 m e 85 Kilitos [aiba]
Tengo uma tabla freeride 160 L ( 80 cm de largo ).
Nunca naveguei com tablas mais pequenas.
Navego sem ondas pero com chopy e com ventos de 10 a 25 Nós.
Utilizo arnês, footstraps, plano sem dificuldade, faço beachstart, o water está a ser trabalhado ( 2 ou 3 em cada 10 tentativas [bonk] ) e o jibe nem pensar [muro] [muro] [muro] .
Quero cambiar de tabla para uma Mistral Screamer e tenho 2 hipoteses 133 L ou 116 L .
Penso que a 133 está bem, mas já me diseram que em breve fico largo de tabla, mas 116 com vento flojo e sem dominar o waterstart não sei :?
Alguêm com a Screamer quer dar conselho ????
Muchas gracias e un saludo para todos.

eske tu tenias ke haberte comprardo en vez de esa una de 130l, pero ahora deberias comprarte una de 116l. esa es mi opinion

un [saludo]

lopagan dijo:
eske tu tenias ke haberte comprardo en vez de esa una de 130l, pero ahora deberias comprarte una de 116l. esa es mi opinion

un [saludo]
Gracias por tu opino lopagan. O que se passa é que se tivesse começado a aprender com 130 L e com o meu peso ainda hoje não conseguia velejar com o arnês e os footstraps, com 160 L a aprendizagem foi mucho mais rápida e mais agradável.Saludo [saludo]

ya que nadie conoce el Screamer (tabla muy rara [risas] [risas] [risas] [risas] [risas] [risas] ) acepto los consejos de los que utilizan otros tablas [heavy] .
Muchas gracias
[saludo]

Está decidido.
Nem screamer 116 nem Screamer 133
Recebi una oferta muy, muy buena (irrecusável [sing] ) por una RRD X-Ride 120 L
Recebo-a para a semana [neng]

Muchas gracias por toda a ajuda que recebi aqui no foro [meparto]
N. Andrade

Volver