Hola,
Normalmente uma tabla com uma fin-box deep-tutle pode usar sem muito problema uma aleta tutle, só sendo necessário cambiar os tornilos por outros mas largos. Mas claro que a força na box é feita numa area mais pequena e por isso o conjunto aleta + box não fica tão resistente

.
Na tabla em questão NÃO o recomendo ( tenho experiência no assunto porque também tenho uma bic-tecno e uso aletas deep-tutle e...tutle) pelo seguinte motivo:
A bic-tecno é uma tabla resistente, mas a fin box tem pouca qualidade (pelo menos as de 2007), é feita de um plástico muito mole e deforma-se com alguma facilidade.
Se puseres uma aleta tutle não podes apertar quase nada os tornilos senão a aleta entra demais dentro da box. tambem não podes bater com a ponta da aleta ( se navegares em sitios rasos, beachstart, etc ) porque te acontece o mesmo. Para alêm disto como o apoio na box só é feito numa pequena parte a aleta quando sujeita a um maior esforço de navegação "dobra" demasiado .
Eu tenho 2 aletas deep-tutle e uma tutle. Quando uso a tutle utilizo um pequeno pedaço de madeira que meto dentro da box ( a ocupar o espaço vazio ) desse modo deixa de haver espaço vazio e como os tornilos comprimem bem o topo da aleta contra a madeira e esta contra a base da box, a aleta fica toda apoiada ( tanto nas laterais como no topo ) e já não tenho problemas, nunca entra demasiado na box e a torção deixa de ser exagerada

...mas se utilizasse sempre deep-tutle era melhor e não precisava de estar com com "invenções"
Se puderes escolher deep-tutle é melhor...Just my opinion...
Espero ter ajudado
Un saludo,
OP